Parking News

A dívida de trânsito criada pelos motoristas estrangeiros que circulam em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, que faz fronteira com Paraguai e Argentina, se aproxima dos R$ 6 milhões. Entre as infrações mais cometidas, estão avanço de sinal vermelho e excesso de velocidade. Câmeras instaladas em semáforos flagraram irregularidades, segundo reportagem do G1. Para cada quatro veículos que circulam em Foz do Iguaçu, um tem placa estrangeira.
A principal infração cometida por quem pilota motos, com placas estrangeiras, é a falta de documentação de porte obrigatório. Nesse caso, o veículo é apreendido. Por conta disso, o pátio do instituto de trânsito virou um estacionamento imenso de motos em situação irregular.
Fonte: portal G1, 10 de maio de 2011

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

Estacionamentos sofrem onda de roubos (14/05/2011)

O maior susto que o manobrista André levou em seus 30 anos de vida foi há dez dias, quando se deparou com seis homens usando máscaras cirúrgicas no estacionamento em que trabalha, em Santa Cecília (ce (...)

O segredo da faixa azul (18/05/2011)

A Avenida Brigadeiro Faria Lima está salpicada de faixas azuis como por exemplo as próximas da esquina com a Rua Adolfo Tabacow. Mas para que servem? Elas indicam a localização de sensores que contam (...)


Seja um associado Sindepark