Parking News

Mais de cem flanelinhas foram presos até o início da noite do dia 6 de maio em diversas regiões do Rio. A "Operação Arrumador" foi desencadeada por 40 delegacias da capital.
A ação tem como objetivo prender os guardadores de carros que exercem ilegalmente a profissão. Três mandados de prisão foram cumpridos, segundo reportagem publicada no portal G1. Durante a operação, agentes da 17ª DP (São Cristóvão) cumpriram mandados contra um flanelinha que agia na região. Ele tem anotação criminal por homicídio e ato obsceno.
Policiais da 19ª DP (Tijuca) prenderam o motorista de uma kombi na Praça Saens Peña, na Tijuca, na Zona Norte, com 25 talonários de estacionamento rotativo, com 50 folhas cada um. O homem estava vendendo os talões indiscriminadamente e responderá a inquérito, que irá apurar a origem deles.
Ele alegou pertencer a uma organização de guardadores de carros. A operação continuou durante a noite.
Fonte: portal G1, 6 de maio de 2011

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

Governo muda traçado do Rodoanel (04/05/2011)

Catorze anos depois de ter seu primeiro traçado proposto (com 31 km e três túneis contornando a Serra da Cantareira pelo lado sul) e sem que um quilômetro tenha saído do papel, o futuro Trecho Norte d (...)

Design no fim do túnel (11/05/2011

A construção da Estação Pinheiros foi a mais encrencada da história do metrô paulistano. Além do atraso na execução do projeto (a obra estava prometida para 2008 e deverá ser entregue no próximo dia 1 (...)

Aplicativo acha vaga para estacionar (10/05/2011)

Trata-se da mais agônica experiência do motorista urbano, a cada dia: a busca de uma vaga para estacionar. Em San Francisco, os motoristas que circulam em busca de vagas respondem por 30% dos congest (...)


Seja um associado Sindepark