Parking News

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) vai promover cursos de orientação aos ciclistas a partir do mês de junho. As aulas serão gratuitas e os interessados terão oito horas de atividades práticas e teóricas sobre segurança no trânsito, informa a Folha.
Segundo a CET, foi construída uma estrutura cicloviária interna, com 700 metros, para o curso, que abordará noções sobre o código de trânsito, práticas em situações de risco no trânsito e dicas de como cuidar da bicicleta.
As aulas ocorrerão na avenida Marques de São Vicente e cada turma será formada com 12 participantes. Todos deverão ter mais de 18 anos e saber andar de bicicleta. As informações adicionais serão transmitidas no ato do agendamento.
As inscrições podem ser feitas pelo telefone 11/3871-8625 ou pelo e-mail dco2@cetsp.com.br, sempre das 9 às 12h30 e das 14 às 17h.
Fonte: Folha de S. Paulo, 13 de maio de 2013

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

Ciclistas pedalam no asfalto sem lei (08/05/2013)

São Paulo não multa ciclistas que descumprem as regras de trânsito. Estimativas apontam que 1,2 milhão de pessoas fazem ao menos uma viagem de bicicleta semanalmente na cidade. Para ativistas do setor (...)


Seja um associado Sindepark