Usuários de cadeira de rodas fizeram um protesto criativo contra o uso de vagas reservadas para pessoas com deficiência em uma das ruas mais movimentadas de Lisboa, Portugal. Nas mensagens deixadas nas cadeiras, uma desculpa muito usada por quem estaciona irregularmente nas vagas: "Fomos ali e não demoramos nada".
"O objetivo principal desta iniciativa foi sensibilizar os cidadãos de não ocuparem os lugares destinados para deficientes. Iniciativas destas são mesmo de salutar, até porque, "NÓS SÓ FOMOS ALI E NÃO DEMORAMOS NADA", escreveu o idealizador do movimento, o português Carlos Miguel.
A imagem da iniciativa teve mais de 30 mil compartilhamentos no Facebook.
Fonte: www.bonde.com.br, 19 de novembro de 2013

Mais vagas para carros e motos (06/11/2013)

O centro de Colatina ganhou mais vagas para motoristas e motociclistas. São 39, desde o dia 7, na Praça Belmiro Teixeira Pimenta. Essas são as primeiras mudanças no sistema rotativo local, que até jan (...)

Populares também serão mais seguros (17/11/2013)