Parking News

Com o apoio do SINDEPARK, o 3º Congresso Brasileiro de Estacionamentos terá lugar nos dias 3 e 4 de dezembro, no Expo Center Norte, na capital paulista. Uma realização da Abrapark, o evento é o único com foco exclusivamente no setor e reúne palestrantes nacionais e internacionais especialistas em diversas áreas relacionadas com os estacionamentos. Temas como mobilidade urbana, projetos de lei e cases de estacionamentos em Paris e Lisboa serão abordados pelos palestrantes e poderão ser debatidos com os participantes. Sergio Ejzenberg, Danielle Hoppe e Michel Morel são alguns dos destaques da programação.
O SINDEPARK ressalta que o evento é uma oportunidade única para proprietários, gerentes e supervisores das empresas adquirirem conhecimentos sobre a evolução do negócio de estacionamentos e sua gestão no Brasil e no Exterior.
A terceira edição do Congresso ocorre em paralelo à TranspoQuip Latin America, principal evento da indústria de infraestrutura de transportes da América Latina, e à ExpoParking, ambas no período de 3 a 5 de dezembro.
Informações sobre as inscrições pelo telefone (51) 3388-4944, através do site www.congressoabrapark.com.br ou do e-mail faleconosco@gweventos.com.br

Categoria: Fique por Dentro


Outras matérias da edição

Mais vagas para carros e motos (06/11/2013)

O centro de Colatina ganhou mais vagas para motoristas e motociclistas. São 39, desde o dia 7, na Praça Belmiro Teixeira Pimenta. Essas são as primeiras mudanças no sistema rotativo local, que até jan (...)

Populares também serão mais seguros (17/11/2013)

A obrigatoriedade de airbags dianteiros e freios ABS em todos os carros novos a partir de 1º de janeiro vai expulsar do mercado os modelos Kombi, Gol G4, Ka, Fiesta Rocam e Mille, mas introduzirá no P (...)

Só ônibus anda na Raal Leste (18/11/2013)

A Radial Leste, principal artéria de ligação da Zona Leste com o Centro da capital paulista, junto com a Marginal Tietê, é a via mais congestionada da capital. Números inéditos da CET (Companhia de En (...)

Sem high line (15/11/2013)

O futuro do Minhocão continua na pauta do paulistano. No site colaborativo Sampa Criativa, por exemplo, existem pelo menos 5 propostas de revitalização do Elevado Costa e Silva. Além das já conhecidas (...)


Seja um associado Sindepark