Parking News

O governo de São Paulo decidiu aderir ao Bilhete Único Mensal. O cartão poderá ser utilizado tanto nos ônibus municipais quanto no metrô e nos trens da CPTM. O valor, que para uso apenas dos ônibus estava estabelecido pela prefeitura em R$ 140, deve ser atualizado, mas ainda não há preço definido, segundo a Folha.
A participação do sistema de transportes sobre trilhos na modalidade foi acertada em reunião ontem (18), com as equipes do prefeito Fernando Haddad e do governador Geraldo Alckmin.
Os grupos devem voltar a se reunir hoje para a definição do valor. A modalidade permite que o usuário faça quantas viagens quiser, por um preço fixo, no período de um mês.
O anúncio da parceria está inicialmente marcado para esta quinta-feira. Uma das principais promessas da campanha de Haddad, o bilhete tem a previsão de lançamento no dia 30 de novembro.
Fonte: Folha de S. Paulo, 18 de novembro de 2013

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

Mais vagas para carros e motos (06/11/2013)

O centro de Colatina ganhou mais vagas para motoristas e motociclistas. São 39, desde o dia 7, na Praça Belmiro Teixeira Pimenta. Essas são as primeiras mudanças no sistema rotativo local, que até jan (...)

Populares também serão mais seguros (17/11/2013)

A obrigatoriedade de airbags dianteiros e freios ABS em todos os carros novos a partir de 1º de janeiro vai expulsar do mercado os modelos Kombi, Gol G4, Ka, Fiesta Rocam e Mille, mas introduzirá no P (...)

Só ônibus anda na Raal Leste (18/11/2013)

A Radial Leste, principal artéria de ligação da Zona Leste com o Centro da capital paulista, junto com a Marginal Tietê, é a via mais congestionada da capital. Números inéditos da CET (Companhia de En (...)

Sem high line (15/11/2013)

O futuro do Minhocão continua na pauta do paulistano. No site colaborativo Sampa Criativa, por exemplo, existem pelo menos 5 propostas de revitalização do Elevado Costa e Silva. Além das já conhecidas (...)


Seja um associado Sindepark