Pela avenida Amador Bueno da Veiga, na Penha, também na zona leste, o 1,3 km de faixa vai funcionar de segunda a sexta-feira, no sentido centro das 6h às 9h, e no sentido bairro das 17h às 20h. No sentido centro, a faixa vai funcionar no trecho entre a avenida São Miguel e a rua Enéas de Barros. Em direção ao bairro, no trecho entre a praça D. Micaela Vieira até a rua Francisco Coimbra, e entre a rua Embiruçu e a rua Evans.
A avenida Nordestina, também na zona leste, vai ganhar 1,2 km de faixa exclusiva distribuída em dois trechos distintos com 600 metros de extensão, que vai funcionar de segunda a sexta-feira. No sentido Guaianases, entre a avenida Marechal Tito junto à praça Padre Aleixo Monteiro Mafra, conhecida como praça do Forró, até a avenida Pires do Rio, e no trecho entre as ruas Coleirinha e Manuel da Silva Leão das 17h às 20h. No sentido Marechal Tito, a faixa vai funcionar entre as ruas Manuel da Silva Leão e Coleirinha das 6h às 9h.
Na avenida Imirim, na zona norte, será implantado 1,4 km de faixa, nos dois sentidos da via, entre a rua Quirinópolis e a praça Lions Clube, esquina da rua João Marcelino Branco. A faixa vai funcionar de segunda a sexta-feira, no sentido centro das 6h às 9h, e no sentido bairro das 17h às 20h.
A rua Pedro de Toledo, na Vila Mariana, zona sul, vai receber 500 metros de faixas, entre a rua dos Otonis e a avenida professor Ascendino, Reis que vai funcionar de segunda a sexta-feira das 6h às 22h.
Na avenida Dom Pedro 1º, no Ipiranga, zona sul, a faixa será implantada no trecho entre a rua da Independência e a rua Mariano Procópio de segunda a sexta-feira das 6h às 9h, no sentido centro, e das 17h às 20h em direção ao bairro.
Na rua Clímaco Barbosa, no Cambuci, também na zona sul, a prefeitura via implantar 1,1 km de faixa exclusiva entre a rua da Independência e o largo do Cambuci. A faixa vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 6h às 9h.
Fonte: UOL, 8 de setembro de 2013