Parking News

O Bilhete Único Diário, que permitirá uso livre de ônibus e metrô por valor fixo durante um dia, vai começar a funcionar no dia 19, segundo a Secretaria Municipal de Transportes. O valor ainda não foi definido, mas será maior do que a tarifa básica, de R$ 3.
A modalidade é a última que faltava na meta da gestão Fernando Haddad, que já implantou os bilhetes mensal e semanal - apesar da adesão abaixo do esperado, como a Folha mostrou na semana terminada dia 9.
Haverá cartões pessoais, que exigem cadastro, e versões mais simples, para turistas. A prefeitura também estuda criar nova tarifa para finais de semana.
Fonte: Folha de S. Paulo, 9 de maio de 2014

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

Plano retoma trens de passageiros (07/05/2014)

O governo analisa um plano em investimentos e custeio de operação nos próximos seis anos para retomar o transporte de passageiros em trens em todo o País. É um estudo elaborado sob coordenação da Agên (...)

Anfavea minimiza queda de vendas (09/05/2014)

Apesar de reconhecer o "viés de baixa do mercado", Luiz Moan, presidente da associação dos fabricantes de veículos, a Anfavea, avalia que o ambiente ainda está muito volátil para refazer previsões, po (...)

Atraso nos planos retores (13/05/2014)

O Plano Diretor Estratégico, principal instrumento de ordenamento territorial urbano estabelecido pelo Estatuto das Cidades, foi adotado em apenas metade dos municípios brasileiros (2.785 cidades). Me (...)


Seja um associado Sindepark