A partir do dia 10 de março, a Rodovia Régis Bittencourt, que liga São Paulo a Curitiba, tem cobrança em nova praça de pedágio, no km 57, região de Campina Grande do Sul (PR). A tarifa para automóvel será de R$ 1,50. A estrada passou a ser administrada pela Autopista Régis Bittencourt, pertencente à espanhola OHL, que obteve a concessão em leilão de privatização promovido pelo governo federal.
O Diário do Grande ABC ressalta que a OHL, na ocasião, fevereiro do ano passado, arrematou outras rodovias, entre elas a Fernão Dias, ligando São Paulo a Belo Horizonte.
Fonte: Diário do Grande ABC (SP), 5 de março de 2009

Pedágio na Fernão as (09/03/2009

Começou esta semana a cobrança de pedágio em mais duas praças da rodovia Fernão Dias, estrada de 582 km que liga as cidades de São Paulo e Horizonte. Os novos postos de cobrança ficam em cidades minei (...)

IR 2009: tire suas dúvidas sobre veículos (03/03/2009)

O portal G1 reuniu as principais dúvidas dos leitores sobre como declarar veículos no Imposto de Renda. As perguntas foram respondidas pela consultoria IOB.