Parking News

O governo do Estado, por meio da Procuradoria Geral, deverá recorrer da decisão da Justiça que obriga a redução dos valores dos pedágios cobrados nas pistas expressas da Rodovia Castello Branco no km 18, em Osasco, e no km 20, em Barueri.
Segundo O Estado de S. Paulo, apesar de haver a decisão judicial, os valores ainda não mudaram. A Viaoeste, concessionária da Castello, afirmou que não foi notificada e mantém a cobrança em R$ 2,80.
Fonte: O Estado de S. Paulo, 25 de fevereiro de 2010

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

Parar em vaga de idoso não dá multa (26/02/2010)

Dois meses após anunciar que deficientes e idosos teriam direito a vagas de estacionamento exclusivas, a Prefeitura de Santo André ainda não multou ninguém pelo descumprimento da lei. O prazo inicial (...)

Estabelecimentos sem acessibilidade (27/02/2010)

Cinco shoppings vistoriados pela Prefeitura de São Paulo têm alguma irregularidade no acesso a pessoas com deficiência. Os problemas foram apontados pela Comissão Permanente de Acessibilidade (CPA) no (...)

Orla sem estacionamento (28/02/2010)

A proibição do acesso e do estacionamento de veículos em parte da orla de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, durante os fins de semana, feriados e segundas-feiras, (...)


Seja um associado Sindepark