Parking News

Para muitos, a Zona Azul serve para padronizar o estacionamento em áreas públicas da cidade: a folha custa 3 reais e dá direito a parar o carro por uma hora. Mas existem exceções. Para o bem e para o mal dos motoristas, analisa a Veja São Paulo. No Parque do Ibirapuera, um talãozinho pode render duas horas. Na Praça Charles Miller, de segunda a sexta, vale três horas de estacionamento liberado. Mas na Rua Sete de Abril, no centro, só dura trinta minutos - e os fiscais da CET estão prontos para multar qualquer atraso. É melhor ficar de olho no relógio. Ou parar em uma rua vizinha.
Fonte: Revista Veja São Paulo, 1º de setembro de 2010

Categoria: Mercado


Outras matérias da edição

A multa vem aí (27/08/2010)

A boa iniciativa da prefeitura de proibir a circulação de caminhões em grandes avenidas da cidade vai entrar em vigor, para valer, no dia 2 de setembro. O tráfego de veículos pesados na marginal Pinhe (...)

Expansão para o leste (01/09/2010)

Uma boa notícia para quem usa transporte coletivo em São Paulo - e para quem não usa também. No dia 21 de agosto, o governo estadual abriu as portas de mais uma estação de metrô, a Vila Prudente, da L (...)

Aumentam os acidentes fatais com motos (27/08/2010)

A cada dia, 25 motos são compradas no Distrito Federal. Já são 130 mil circulando nas ruas da cidade. De janeiro a junho, 56 motociclistas morreram no trânsito. Em 2009, foram 46 mortes no mesmo perío (...)


Seja um associado Sindepark