Parking News

O estacionamento situado em frente à Prefeitura de São Bernardo, que hoje é gratuito, passará a ser cobrado. De acordo com a administração da cidade, a medida não serve para arrecadar recursos, mas sim garantir a rotatividade dos veículos - e evitar abusos por parte de pessoas que deixam o carro no local e saem para fazer outros serviços e não resolver questões com a prefeitura. A informação foi divulgada pelo Publimetro.
O início da cobrança para o público começará a ser feito em, no máximo, 30 dias. Assim, as duas primeiras horas de parada serão gratuitas. A terceira hora custará R$ 7; e a partir da quarta hora, R$ 10 cada uma. Funcionários e cidadãos que forem ao local para realizar serviços e ultrapassarem as horas gratuitas não precisarão pagar pelo tempo extra, desde que apresentem comprovantes. Já foi assinado contato com a companhia que será responsável pelos funcionários, equipamentos e manutenção do estacionamento.
Fonte: Publimetro ABC, 9 de agosto de 2010

Categoria: Mercado


Outras matérias da edição

Rotativo esvazia vagas centrais (03/08/2010)

Quem circula pelo Centro farroupilhense desde outubro de 2009, quando o estacionamento rotativo pago foi implantado, tem a impressão de que a cidade ficou mais calma. Mas basta se afastar das ruas sem (...)

Trânsito melhor (05/08/2010)

As medidas do prefeito Gilberto Kassab que restringem a circulação de caminhões em algumas vias de São Paulo estão dando certo. Pelo menos é o que dizem os primeiros números divulgados pela CET (Compa (...)

Mitos e verdades: veja o que vale para o mundo dos pneus automotivos (04/08/10)

Para desmistificar as lendas sobre pneus, o WebMotors preparou uma matéria sobre Mitos e Verdades envolvendo o mundo dos pneus. Veja a seguir os tópicos que mais deixam o consumidor em dúvida