As vendas de veículos somaram 151.808 unidades nos primeiros quinze dias de setembro, o que representa uma alta de 1,75% em relação à primeira quinzena de agosto e de 2,37% ante igual período de setembro do ano passado. Os dados são da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave) e incluem automóveis, comerciais leves, caminhões e ônibus. Conforme divulgou a Agência Estado, o segmento de automóveis e comerciais leves comercializou 142.490 unidades nos primeiros 15 dias de setembro, um aumento de 1,90% sobre a primeira quinzena de agosto e de 1,36% ante igual período do ano passado.
A Fenabrave informa ainda que as vendas de motos e implementos rodoviários chegaram a 91.637 e 2.764 unidades, respectivamente, na primeira quinzena de setembro, com alta de 9,04% e 15,36%, sobre igual período de agosto. Na comparação com os primeiros 15 dias de setembro de 2010, as vendas de motos cresceram 10,80% e implementos registraram avanço de 11,41%.
Fonte: Agência Estado, 19 de setembro de 2011

Por a 88 são multados (15/09/2011)

O desrespeito às vagas exclusivas para idosos rende 88 multas diárias na capital. A infração teve alta de 52,6%, segundo dados da CET. Entre março e dezembro do ano passado, a companhia registrou 20.7 (...)

Nova estação Luz terá faculdade (15/09/2011)