Parking News

A expansão da Linha 4-Amarela provocou reações diferentes no movimento de estacionamentos que ficam próximos das estações. No entorno da Estação Pinheiros, estabelecimentos têm visto a procura por vagas cair. Isso porque antigos mensalistas trocaram o carro pelos trilhos. "Quatro ou cinco pessoas que paravam aqui passaram a vir para o trabalho de metrô", conta Luiz Eduardo Oliveira, gerente do Cristal Park, na Rua Capri. As informações são do jornal Estado de S. Paulo.
Já perto da Estação Butantã, a procura por vagas cresceu. O AMPark, na Rua Pirajuçara, registrou 30% de aumento após a inauguração da estação, em março. "Começou a crescer depois do Metrô", disse o manobrista Agnaldo Cardoso da Silva.
O Metrô informou que não há estudos para criar estacionamentos interligados à rede na Linha 4, no sistema E-Fácil.
Fonte: O Estado de S. Paulo, 15 de setembro de 2011

Categoria: Mercado


Outras matérias da edição

Por a 88 são multados (15/09/2011)

O desrespeito às vagas exclusivas para idosos rende 88 multas diárias na capital. A infração teve alta de 52,6%, segundo dados da CET. Entre março e dezembro do ano passado, a companhia registrou 20.7 (...)

Nova estação Luz terá faculdade (15/09/2011)

Inaugurada dia 15 de setembro, a Estação Luz da Linha 4-Amarela do metrô de São Paulo deve ganhar uma faculdade, um shopping ou um hotel nos próximos anos. A intenção da concessionária ViaQuatro, resp (...)

Frota de SP tem 16 táxis repaginados (15/09/2011)

Táxis com novo padrão visual já estão nas ruas de São Paulo. Os 16 primeiros carros brancos com a faixa quadriculada amarela e preta na lataria e a inscrição "Táxi SP" nas portas - traços que caracter (...)


Seja um associado Sindepark