A Secretaria de Transportes de São Paulo vai suspender o rodízio municipal de veículos a partir da próxima sexta-feira, dia 24. A regra vale para todos os veículos de passeio e vai até 7 de janeiro de 2011. Nesse período, continua valendo normalmente o rodízio para veículos pesados, assim como a Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões. O rodízio será retomado na segunda-feira, dia 10 de janeiro de 2011, ressalta o Yahoo Notícias.
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar alguns trechos das Marginais do Pinheiros e do Tietê, no sentido Castelo Branco, para a retirada de pórticos. As interdições vão até dia 23 e começaram ontem, dia 20.
Das 23 horas de hoje até as 5 horas de amanhã, quarta-feira, serão bloqueadas parcialmente duas faixas do Cebolão, com bloqueio total em alguns momentos da operação. Das 23 horas de amanhã às 5 horas de quinta-feira, a pista expressa vai ser interditada após a Ponte do Limão. Os motoristas deverão seguir pelas pistas centrais ou locais da marginal.
A CET recomenda aos motoristas que mantenham a atenção na sinalização da pista e, se possível, procurem caminhos alternativos, evitando trafegar pela região no período informado. Dúvidas serão respondidas pela companhia por meio do telefone 1188.
Fonte: Yahoo Notícias, 20 de dezembro de 2010

Categoria: Cidade

Venda bate recorde em 2010 (15/12/2010)

A venda de combustíveis no país deve bater recorde em 2010. De acordo com estimativa realizada pelo Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Combustíveis e de Lubrificantes (Sindicom), o