O Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) ficará entre 6% e 7% mais barato em 2011 no estado do Rio na comparação com 2010. As informações são da Secretaria estadual de Fazenda, que divulgou dia 14 de dezembro tabela com os valores do próximo ano. A queda se deve à redução do valor de mercado dos veículos. E, de acordo com o secretário de Fazenda, Renato Villela, a previsão de arrecadação é de R$ 1,4 bilhão. As informações são do portal G1.
Pelo calendário de 2011, a data limite para o pagamento antecipado à vista, com 10% de desconto, é 12 de janeiro para os veículos com final de placa zero. A partir da primeira semana de janeiro, os proprietários dos veículos poderão retirar a guia de pagamento no site da secretaria estadual da Fazenda ou nos terminais eletrônicos do Banco Itaú.
Fonte: portal G1, 14 de dezembro de 2010

Venda bate recorde em 2010 (15/12/2010)

A venda de combustíveis no país deve bater recorde em 2010. De acordo com estimativa realizada pelo Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Combustíveis e de Lubrificantes (Sindicom), o

Vendas de veículos sparam em dezembro (17/12/2010)