Os preços do etanol e da gasolina continuam em queda, segundo o levantamento realizado pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) entre os dias 6 e 10 de junho. No Brasil, o preço médio do litro de gasolina comum foi de R$ 2,77, com redução de 0,79% em relação à semana anterior. O custo médio do álcool caiu 1,34% no mesmo período, passando para R$ 1,91 o litro. As informações são do portal G1.
Houve queda na maioria das localidades pesquisadas. Em São Paulo, o preço do etanol baixou 1,95% e o da gasolina, 1,18%. No Rio de Janeiro, o litro do álcool ficou 4,1% mais barato; o da gasolina, 1,7%. Na Bahia houve redução de 4,3% para o etanol e 3,2% para a gasolina. A ANP também destaca Goiás e Tocantins, onde o álcool caiu 3,4% e 4,8%, respectivamente. Para a gasolina a maior redução, aponta a agência, foi de 3,8% no estado do Mato Grosso do Sul.
Fonte: portal G1, 10 de junho de 2011

Flanelinhas cobram por hora (09/06/2011)

O espaço da rua é público, mas o preço para parar o veículo varia de R$ 5 a R$ 10 por hora. Nas imediações do Mercado Municipal, no centro da capital, flanelinhas dividem o asfalto em lotes e, se o mo (...)

Táxis de SP poderão ganhar tarja (13/06/2011)