Nesta edição, o nosso informativo semanal, o Parking News, atingiu a marca de 10 mil notícias publicadas, entre comunicados, artigos e informações de interesse da atividade, para que o associado possa desenvolver estratégias e fortalecer seu negócio.
Ao longo de cinco anos, novas categorias de notícias foram acrescentadas ao Parking News, para que você esteja bem informado em relação a tudo que se refere ao setor de estacionamentos, à mobilidade urbana em São Paulo e nas principais cidades do País, e também com notícias curiosas e de prestação de serviços.
O SINDEPARK espera que você aproveite as informações enviadas semanalmente e fique por dentro de tudo o que o consumidor e a mídia repercutem diariamente sobre o setor de estacionamentos. Afinal, o Parking News é uma ferramenta indispensável para seu trabalho fluir com uma visão global do mercado.
Boa leitura!

Categoria: Fique por Dentro

Etanol segue competitivo em SP, GO e MT (05/10/2012)

Os preços do etanol nos postos de combustíveis seguem competitivos em relação à gasolina nos Estados de Goiás, São Paulo e Mato Grosso, de acordo com dados da Agência Nacional de Petróleo Gás Natural (...)