Depois de apresentar ao público do Salão de Bolonha, no início de dezembro, um GranTurismo S azul fosco, a Maserati oficializou a chegada de uma série limitada do modelo que ganhou o nome de GranTurismo S Limited Edition. O carro foi desenhado para comemorar os 150 anos da unificação italiana, completados em 2011, e ganhou um exterior personalizado para nenhum dos 12 proprietários (número de unidades que serão fabricadas) botar defeito, destaca o iCarros.
A série especial do GranTurismo traz componentes em fibra de carbono na parte externa, faróis com máscara negra, além da cor especial azul fosco. Por dentro, o modelo não recebeu muitas modificações quando comparado ao "irmão" original. O painel e os bancos são acabados em couro e a edição recebe uma plaqueta no console central com a identificação de cada unidade da série. Motorização e preços não foram divulgados pela marca, mas não se anime muito: a edição foi destinada exclusivamente ao mercado italiano.
Fonte: iCarros, 26 de dezembro de 2012

Categoria: Mundo do Automóvel

Pouco espaço para duas rodas (21/01/2012)

Já foi o tempo em que era vantagem ter uma motocicleta na hora de encontrar um local para estacionar no Rio. Enquanto a frota em duas rodas cresce a passos largos na cidade - 9% contra 3,5% dos carros (...)