Bernardo Figueiredo, diretor-geral da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), anunciou dia 15 que já está em desenvolvimento um sistema online que permitirá a consulta da situação de rodovias federais sob concessão no Brasil. O sistema entrará em atividade até o final de 2012 e permitirá que o usuário consulte, em tempo real, a situação das vias, destaca o Olhar digital.
O diretor também explica que o sistema permitirá que a ANNT avalie as condições e desempenhos de cada uma das rodovias com os dados resultantes.
Bernardo diz que a agência irá "criar em Brasília uma central de operações onde qualquer cidadão vai poder acompanhar, online, o que está acontecendo com qualquer rodovia", segundo o G1.
Fonte: site Olhar Digital, 15 de fevereiro de 2012

"Pensamos em aumentar as multas" (16/02/2012)

Um dos responsáveis por negociar com o Congresso Nacional mudanças para tornar a lei seca mais rigorosa, o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, vê falhas na lei. - O que deve mudar?, questiona o (...)