O já tradicional Futebol do GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer) será realizado no próximo dia 6 no Estádio do Pacaembu, na capital paulista, a partir das 20h30. Os ingressos, gratuitos, estão à disposição do público na Rua Sena Madureira, 415, Vila Mariana e devem ser retirados diretamente na recepção do prédio, no horário das 8 às 17 horas. Atenção: a quantidade mínima é de 10 unidades.
O grande clássico de futebol terá a presença de diversos craques, entre eles Bruno Lamas, do time base do Santos, os veteranos Neto, Roque Jr., Denílson, Willian, Walber, Rogério Pinheiro, Douglas, Felipe Bastos, Jhon Cley, Jonathan (Vasco), Douglas Packer (Paraná Clube), Luis Ricardo (Portuguesa), Rafael Donato (Cruzeiro), Renato Abreu (Flamengo), Tiago Gomes (ex-Palmeiras), Vitor Andrade (Santos), Bernard (Atlético Mineiro) e Fernando Baiano (São Bernardo).
A partida faz parte da Campanha 0500, e tem o objetivo de conscientizar e mobilizar a sociedade sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer infantil.
Participe você também dessa grande jogada e torça pelo GRAACC Futebol Clube!
Sobre o GRAACC
O GRAACC é uma instituição sem fins lucrativos, criada para garantir a crianças e adolescentes com câncer o direito de alcançar todas as chances de cura com qualidade de vida, dentro do mais avançado padrão científico. O hospital do GRAACC realiza mensalmente cerca de 2.500 atendimentos, entre sessões de quimioterapia, consultas, procedimentos ambulatoriais, cirurgias, transplantes de medula óssea e outros. Além de diagnosticar e tratar o câncer infantil, o GRAACC atua no desenvolvimento do ensino e pesquisa.

Categoria: Fique por Dentro

Metrô deve chegar a Moema em 2015 (02/12/2012)

O prolongamento da linha 5-lilás do metrô deverá chegar ao distrito de Moema em 2015, segundo previsão do Metrô de São Paulo. As obras, que se atrasaram por conta de problemas com desapropriações de i (...)

Viracopos vai ganhar mais 24 câmeras (04/12/2012)