A Prefeitura de São Paulo promete para novembro a conclusão de um corredor de ônibus na avenida Cidade Jardim. O novo corredor deve ligar a avenida Faria Lima com a ponte Cidade Jardim, num trecho de 720 metros. Segundo a prefeitura, as obras de adequação já foram iniciadas e preveem faixa exclusiva à esquerda, com áreas para ultrapassagem dos ônibus. A obra de R$ 7,8 milhões faz parte da Operação Urbana Faria Lima, como a revitalização do largo da Batata.
Fonte: Folha de S. Paulo, 10 de junho de 2014

Categoria: Cidade

Um ou outro (04/06/2014)

Dados da prefeitura apontam que as faixas exclusivas de ônibus implantadas pela gestão Fernando Haddad melhoraram o desempenho dos ônibus nas vias que receberam a medida, mas tiveram impacto menor no (...)