?Inclusive 90% das vagas dos comissionados serão convertidas em Zona Azul, para darmos exemplo. Também aumentaremos alguns bolsões para motos, devido à grande circulação?, explica Dellalibera que ressalta que muitos munícipes deixam de resolver questões na prefeitura por falta de vagas.
A munícipe Fátima Alves Neves é a favor da implantação do estacionamento pago. ?Pagando você tem a sua vaga reservada.? Já o chaveiro Lucas Natal afirma que com a Zona Azul seu trabalho será prejudicado. ?Sem estacionamento não tem como trabalhar, porque meus clientes terão que pagar para ter meus serviços. Acho que poderiam chamar a população para conversar e ouvir nossas sugestões?, observa.
Nos próximos dias deverão ser iniciadas as identificações e as divulgações interna e externa sobre a implantação da Zona Azul.
?As tarifas serão as mesmas que da área central, porém no primeiro mês serão apenas notificações de aviso para quem cometer alguma infração. As vagas para deficientes, idosos e para carga e descarga serão respeitadas?, finaliza o secretário de Administração, Cleber Moura Dellalibera, que acrescenta que a implantação da Zona Azul nas proximidades da Santa Casa continua em estudo.
Fonte: O Diário (Mogi das Cruzes), 22 de janeiro de 2014