Parking News

O Projeto de Lei 5935/13 cancela as multas por avanço de sinal, aplicadas por fiscalização eletrônica, no período compreendido entre 23h e 5h. O autor da proposta, deputado Felipe Bornier, chama a atenção para o que considera risco de vida: parar em sinal vermelho nesse horário, nas esquinas das grandes cidades, sobretudo ?em locais ermos e mal iluminados?.
?Só loucos, estando com a sua família no carro, respeitarão o sinal vermelho em locais escuros?, completa o deputado, para quem ?o racional é reduzir a velocidade e ultrapassar o semáforo com segurança para não ser surpreendido por um assaltante?.
O texto tramita em caráter conclusivo e será analisado pelas comissões de Viação e Transportes; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.
Fonte: Última Instância, 31 de janeiro de 2014

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

Faixa em viaduto trava Pacaembu (29/01/2014)

Inaugurada no fim do ano passado, a faixa exclusiva de ônibus no Viaduto Pacaembu, zona oeste de São Paulo, tem causado transtornos até para os coletivos, em horários de maior movimento. Carros que sa (...)

Mais trapalhadas das faixas (31/01/2014)

A cada dia surgem novos sinais de que a implantação - aos trancos e barrancos - de mais de 300 quilômetros de faixas exclusivas de ônibus, no curto espaço de um ano, está muito longe de ser a maravilh (...)

Vendas esfriam no fim de janeiro (28/01/2014)

Depois da primeira quinzena aquecida, com média de 15,2 mil emplacamentos por dia útil, as vendas de veículos leves esfriaram na segunda metade de janeiro e na última semana o ritmo caiu para 11,8 mil (...)


Seja um associado Sindepark