Parking News

O norte-americano Erik Bonstrom recebeu uma multa inusitada quando dirigia em uma rodovia do Condado de Prince George, no estado de Maryland (EUA). Ele foi multado em US$ 80 (cerca de R$ 151,00) porque estaria dirigindo "muito devagar", segundo a emissora de TV NBC. A notícia foi divulgada pelo portal G1.
Erik Bonstrom disse que se considera um motorista seguro. Por isso, ficou surpreso quando recebeu a infração de trânsito. Ele estava a 58 milhas por hora (93 km/h) em uma estrada em que o limite é de 65 milhas por hora (104,6 km/h). Bonstrom disse que tentou argumentar com o policial que alguns carros estavam passando por ele em alta velocidade, mas não adiantou. Segundo ele, foi mais fácil parar um condutor que dirigia com segurança do que os motoristas que estavam acima da velocidade permitida.
O homem disse que pretende recorrer da punição. "Eu acredito que não estava errado ou infringindo as leis", disse ele.
Fonte: portal G1, 26 de julho de 2009

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

Dnit anuncia que vai religar radares (21/07/2009)

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) informou, dia 21 de julho, que vai religar os dez radares do Anel Rodoviário de Belo Horizonte. A medida atende a uma determinação da Ju (...)

Projeto tira pontos de multa leve (22/07/2009)

Motoristas que cometem infrações consideradas leves pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB) continuarão tendo de pagar multa, mas ficarão livres da pontuação - três pontos a cada ocorrência - em suas (...)

Prefeitura proíbe vans no Centro (22/07/2009)

As restrições anunciadas para a circulação de ônibus fretados na capital valerão também para vans que transportam nove ou mais passageiros. Segundo a Prefeitura, esses veículos - e não somente os ônib (...)

Redes de estacionamentos contratam 375 (26/07/2009)

As redes de estacionamentos estão com 375 oportunidades abertas para manobristas. As empresas pretendem contratar os novos funcionários nos próximos dias. As ofertas são para todas as regiões da Capit (...)


Seja um associado Sindepark