A Prefeitura vai liberar por seis dias o estacionamento nas vagas de Zona Azul do Parque do Ibirapuera, zona sul de São Paulo. São eles: dias 24, 25, 26 e 31 de dezembro e 1° e 2 de janeiro. Atualmente, são 1.445 vagas com cobrança no parque - 898 nos bolsões internos e 547 no lado de fora, destaca o jornal Estado de S. Paulo.
Na área interna, a Zona Azul vale das 10h às 20h, nos dias úteis, e das 8h às 18h nos sábados, domingos e feriados. Do lado de fora do parque, o horário é das 8h às 18h nos sábados, domingos e feriados.
O parque e seu entorno são locais de muito movimento no fim de ano. Neste ano, a Árvore do Ibirapuera tem 68 metros de altura e 30 de diâmetro. A cor da iluminação foi escolhida por meio de votos pelo celular.
Fonte: O Estado de S. Paulo, 2 de dezembro de 2010

Categoria: Cidade

Radar multa hoje carro sem inspeção (06/12/2010)

Os radares da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) começaram a multar, dia 6 de dezembro, os carros que não foram aprovados na inspeção veicular ambiental ou que não fizeram o teste na data previs (...)