Parking News

A Prefeitura anunciou dia 1º de dezembro mudanças em áreas de estacionamento da Avenida Paulista, na região central, em razão da chegada das comemorações de fim de ano. É proibido, até o fim do mês, estacionar no lado par da Alameda Santos, entre a Rua da Consolação e a Avenida Brigadeiro Luís Antônio. A restrição vale também para o lado par da Rua Cincinato Braga e para o lado ímpar da Rua São Carlos do Pinhal - em dois trechos: entre a Avenida Brigadeiro Luís Antônio e Alameda Joaquim Eugênio de Lima e entre as Ruas Pamplona e Itapeva. As informações foram divulgadas pelo jornal Estado de S. Paulo.
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou que as alterações serão temporárias e têm o objetivo de "dar maior fluidez ao trânsito". A companhia se comprometeu, ainda, a intensificar o monitoramento do trânsito na Paulista entre as 18h e a 1h, período em que muitas pessoas vão visitar a avenida para ver a decoração de Natal dos prédios comerciais e da própria rua.
Os marronzinhos podem fazer bloqueios momentâneos na Paulista durante a noite caso "ocorram lentidões que afetem os corredores das Avenidas Rebouças e Doutor Arnaldo e da Rua Vergueiro", informou a CET. A iluminação da avenida, parte da campanha "Natal Iluminado" da Prefeitura, foi inaugurada oficialmente dia 2.
O palco do show de réveillon, entre as Ruas Padre João Manuel e Ministro Rocha Azevedo, já pode ser visitado. Sobre a estrutura, foram montadas figuras natalinas, bonecos de neve, ursos e um Papai Noel com oito metros de comprimento que acena para os carros. A Prefeitura diz que espera receber a visita de 2,5 milhões de pessoas. O palco ficará aberto ao público até dia 25, das 10h às 22h.
Fonte: O Estado de S. Paulo, 2 de dezembro de 2010

Categoria: Cidade


Outras matérias da edição

Radar multa hoje carro sem inspeção (06/12/2010)

Os radares da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) começaram a multar, dia 6 de dezembro, os carros que não foram aprovados na inspeção veicular ambiental ou que não fizeram o teste na data previs (...)

76 caminhões quebram na rua por a (06/12/2010)

Embora os caminhões sejam apenas 5% da frota que circula na capital, eles representam 20% de todos os veículos que quebraram e tiveram de ser socorridos pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) n (...)


Seja um associado Sindepark