A Volkswagen relança a versão esportiva GTS do cupê Scirocco 30 anos depois do lançamento da primeira geração, em 1982. O carro é uma das atrações da feira Auto Mobil International (AMI), em Leipzig (Alemanha). Vem equipado com uma série de enfeites que remetem à esportividade dos anos 70 e 80, como as listras que começam no capô e vão até a parte traseira da capota, explica o Carsale.
Além disso, há defletores de ar nas laterais, carcaças dos retrovisores decoradas, rodas de aro 18 polegadas que deixam à mostra pinças de freio vermelhas, logotipos GTS nas soleiras das portas. Os difusores de ar traseiros e o aerofólio são os mesmos da versão R, a topo de linha. Por dentro, há bancos revestidos de couro preto com frisos vermelhos e a tradicional manopla da alavanca de câmbio em formato de bola de golfe. O motor é 2.0 turbo, de 211 cavalos.
Fonte: site Carsale, 30 de maio de 2012

Categoria: Mundo do Automóvel

Vendas de motos caem 13,1% no ano (06/06/2012)

O mercado de motos acumula uma queda de vendas no atacado de 13,1% este ano, e queda também (menor) na produção: 9,7%, considerando o acumulado janeiro-maio em relação ao mesmo período do ano passado. (...)