Parking News

Dez pessoas morreram nas estradas da Grande São Paulo entre a noite de sexta-feira, dia 14 de maio, e a madrugada do sábado, 15. Na Marginal Tietê, dia 15, um motociclista perdeu a vida. Essas 11 mortes em menos de 20 horas confirmam o que as pesquisas mostram: um terço das vítimas do trânsito é de jovens do sexo masculino, que misturam a imprudência com a falta de experiência, destaca o portal G1.
"Então, falta consciência de conhecer o motorista, que é ele mesmo, o veículo com que ele está trafegando e a via onde esse veículo está inserido", explicou Alberto Sabag, especialista em segurança de trânsito.
Do carro onde estavam os quatro amigos, não sobrou nada. Dois eram primos e todos moravam na mesma rua em Pirapora de Bom Jesus. Eram cinco horas da manhã e eles voltavam de uma casa noturna, em São Roque.
Na rodovia Régis Bittencourt mais dois acidentes graves. Na altura de Taboão da Serra um homem foi atropelado. Em Embu, o motorista e o carona de uma moto caíram na pista e também morreram.
Na rodovia Raposo Tavares outro acidente matou mais três pessoas. Foi por volta das 21 horas. Um carro quebrou. O caminhão que vinha atrás bateu no carro e um segundo caminhão não conseguiu frear. Os três ocupantes do último caminhão morreram no local.
Na Marginal Tietê, um motoqueiro morreu depois de se envolver num acidente com um caminhão perto da ponte do Piqueri.
Fonte: portal G1, 15 de maio de 2010

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

Vagas terão multas (09/05/2010)

Os motoristas que não adquirirem o tíquete de estacionamento nas ruas que receberam as novas vagas de Zona Azul poderão ser multados. A regra é válida desde o dia 10 de maio. Os parquímetros foram ins (...)

Rotativo fica salgado em Campinas (13/05/2010)

O cartão da Zona Azul usado para o estacionamento em vias públicas de Campinas, que hoje sai por R$ 2,10, passará a custar R$ 2,50 para qualquer tempo de permanência - uma, duas ou 5 horas. O aumento (...)

Caminhões ganham Selo Verde no Estado (14/05/2010)

Os mais de 100 mil caminhões de carga que circulam pelo Estado do Rio de Janeiro vão poder receber uma certificação que qualifica os veículos pela quantidade de gases emitidos. O Selo Verde para camin (...)

Vagas em marcha a ré (17/05/2010)

A ineficiência do serviço prestado pela Embrapark na operação das vagas de estacionamento do Rio Rotativo, do Leme a São Conrado (Área Azul), levou a prefeitura do Rio de Janeiro a determinar o rompim (...)

Flanelinhas tomam vaga da Embrapark (18/05/2010)

A Secretaria municipal de Transportes do Rio informou ao site G1 que não há motivos para os motoristas ficarem preocupados com a decisão do prefeito Eduardo Paes de romper o contrato com a Embrapark, (...)


Seja um associado Sindepark