A rodovia Rio-Santos (SP-55) começou a ser fechada diariamente desde o dia 17 de maio, das 14h às 16h, o que será feito por 50 dias, com exceção de sábados, domingos e feriados. De acordo com o DER (Departamento de Estradas de Rodagem) de São Paulo, o objetivo é melhorar o traçado da estrada, com a retirada de uma rocha no km 115,7.
Segundo o UOL Notícias, os serviços começaram com apoio da UBA (Unidade Básica de Atendimento) de São Vicente e da Polícia Rodoviária Estadual. O período de duas horas escolhido para interdição é considerado o de menor tráfego de veículos.
As obras no km 115,7, que totalizam investimentos de R$ 4,2 milhões, estão sendo realizadas desde janeiro por causa da movimentação do maciço da Serra do Mar em consequência das chuvas registradas no período.
Com a interdição, o DER sugere a rodovia dos Tamoios (SP-99) como opção para quem estiver mais ao norte do centro de São Sebastião e desejar ir para São Paulo ou para o Vale do Paraíba. Já quem estiver mais ao sul do centro de São Sebastião (praia de Maresias, Boiçucanga), a recomendação é seguir pela Mogi/Bertioga (SP-98).
Fonte: UOL Notícias, 16 de maio de 2010

Vagas terão multas (09/05/2010)

Os motoristas que não adquirirem o tíquete de estacionamento nas ruas que receberam as novas vagas de Zona Azul poderão ser multados. A regra é válida desde o dia 10 de maio. Os parquímetros foram ins (...)

Rotativo fica salgado em Campinas (13/05/2010)