A Estrada do M Boi Mirim, na Zona Sul de São Paulo, que sofre com congestionamentos diariamente, está tendo um trecho de 600 metros duplicado, entre a Rua Isabel de Oliveira e a Estrada da Baronesa. Entre as obras para melhorar a fluidez do tráfego na região estão também a recuperação da ponte sobre o Rio Embu-Guaçu e a construção de um pontilhão, com extensão de 30 metros e largura de 17 metros.
Na Estrada da Baronesa haverá também a recuperação do pavimento. A conclusão das intervenções, que recebem investimentos de cerca de R$ 20 milhões, está prevista para o primeiro trimestre de 2014, segundo a Prefeitura da capital.
A Estrada do M Boi Mirim tem aproximadamente 9,2 km de extensão. A via liga bairros da Zona Sul de São Paulo, como Jardim Ângela, Guarapiranga e Santo Amaro. Cerca de 345 mil pessoas passam por esse corredor por dia útil.
Fonte: portal G1, 30 de julho de 2013

Corredor norte-sul tem faixa estenda (05/08/2013)

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) implantou ontem a segunda etapa da faixa exclusiva para ônibus no corredor norte-sul. As faixas operam em trechos das avenidas 23 de Maio, Rubem Berta, Profe (...)

Vendas têm alta de 6,9% em julho (02/08/2013)