Parking News

Os bicicletários de dez estações do metrô de São Paulo foram fechados na semana terminada no dia 3. Os equipamentos ficam nas estações Sé, Liberdade, Paraíso, Tamanduateí, Vila Madalena, Corinthians-Itaquera, Guilhermina-Esperança, Carrão, Brás e Santa Cecília, noticiou o G1.
O Metrô disse que desta vez, em até 30 dias, vai tomar todas as medidas pra que os bicicletários voltem a receber os ciclistas.
Essa não é a primeira vez que o Metrô enfrenta o problema. A organização não governamental que cuida dos bicicletários fechou as unidades no fim do ano passado e elas só foram reabertas em julho.
Fonte: portal G1, 3 de agosto de 2013

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

Corredor norte-sul tem faixa estenda (05/08/2013)

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) implantou ontem a segunda etapa da faixa exclusiva para ônibus no corredor norte-sul. As faixas operam em trechos das avenidas 23 de Maio, Rubem Berta, Profe (...)

Vendas têm alta de 6,9% em julho (02/08/2013)

As vendas de automóveis e comerciais leves em julho atingiram 323.916 unidades, volume 6,9% superior às 302.896 registradas no mês anterior. Porém, na comparação do total vendido no mês passado com ju (...)

Sem flanelinhas e multas (05/08/2013)

Depois de inúmeras reclamações de cariocas e turistas, a CET-Rio resolveu implantar estacionamento no sistema Rio Rotativo na Praça General Tibúrcio, próxima ao Morro da Urca. Segundo o Jornal do Comm (...)

O ônibus mais caro (04/08/2013)

A linha 219 é única opção de transporte público que liga a cidade de Santa Isabel (Grande São Paulo) à capital. São 57 km até a parada final, na Armênia (zona norte paulistana). Pelo caminho, relata a (...)


Seja um associado Sindepark