Pelo menos 18 pessoas morreram em acidentes de trânsito durante o feriadão e Finados no Rio Grande do Sul. O levantamento foi realizado entre as 12h de quinta-feira (1º) e o mesmo horário de segunda (5), com base em informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do Comando Rodoviário da Brigada Militar, da Polícia Civil, da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) de Porto Alegre e das concessionárias que administram rodovias pedagiadas. A notícia foi divulgada pelo G1.
O acidente mais grave ocorreu por volta das 6h de domingo (4) na ERS-118 em Viamão, na Região Metropolitana. Três pessoas morreram em um choque entre um carro e um caminhão.
Fonte: portal G1, 5 de novembro de 2012

DPVAT poderá ser parcelado com o IPVA (31/10/2012)

Um decreto publicado dia 30 no Diário Oficial da União autoriza o parcelamento do Seguro Obrigatório de Danos Pessoais causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres, o DPVAT. O valor poderá ser (...)

SP celebra Ano de Portugal no Brasil (05/11/2012)