O CenterVale Shopping, em São José dos Campos, inaugurou dia 31 uma expansão de sete mil metros quadrados com 60 novas lojas, renovação da praça de alimentação e 300 novas vagas de estacionamento, que agora conta com um sistema para facilitar a identificação das vagas. Segundo o centro de compras, a ampliação exigiu investimentos de R$ 100 milhões e as obras levaram cerca de um ano e meio para serem concluídas. O espaço tem uma nova portaria, que fica próxima ao estacionamento coberto.
Apesar da inauguração, o superintendente do shopping, Ricardo Nunes, afirmou ao G1 que ainda restam alguns ajustes a serem realizados na área da praça de alimentação. "Não é só uma expansão, mas sim um shopping novo, pois ele está todo interligado. Queremos dar mais comodidade ao cliente desde a hora que ele entra no shopping, por isso, novas vagas e também um sistema que facilita o encontro de locais para estacionar. Além disso, temos novas marcas e mais serviços para o consumidor", diz.
Com a nova ala, o CenterVale conta com mais 60 lojas, sendo que 70% foram inauguradas dia 31. Segundo o centro de compras, as novas lojas abriram 1.800 novos empregos, sendo 600 diretos e 1.200 indiretos. "Todo o segmento de shopping está em expansão em São José dos Campos e é claro que investimentos são bem vindos, pois geram empregos para a nossa população", disse o prefeito Eduardo Cury.
Estacionamento
O shopping também ampliou para 2.400 vagas de estacionamento com a criação de 300 novos espaços. Um novo sistema inteligente de busca de vagas foi implantado nos quatro andares de garagem coberta.
Os equipamentos luminosos irão apontar se há locais desocupados ou não. Luz vermelha indica vaga ocupada e luz verde mostra que há espaços livres. A luz azul indica vagas especiais.
Fonte: portal G1, 31 de outubro de 2012

Categoria: Mercado

DPVAT poderá ser parcelado com o IPVA (31/10/2012)

Um decreto publicado dia 30 no Diário Oficial da União autoriza o parcelamento do Seguro Obrigatório de Danos Pessoais causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres, o DPVAT. O valor poderá ser (...)