A gente já viu muita gente cara de pau por aqui, mas essa história é bizarra. Um russo recebeu uma multa de cerca de R$ 66 (1 mil rublos) por ter causado um acidente de trânsito não muito grave. Só que o cara se recusou a pagar. E a justificativa é muito bizarra! Ele mandou um documento de 10 páginas para o órgão que cuida do trânsito na região de Kemerovo dizendo que não ia pagar já que o mundo vai acabar ainda este ano.
O cara diz que, já que tudo vai acabar, não faz sentido gastar essa grana. A reportagem é do R7.
Irina Felzinger, que é oficial de Justiça de Kemerovo, contou ao jornal Moscow Times que o cara alega que, se as pessoas forem mais generosas umas com as outras, talvez o mundo não acabe.
Se não acabar, você vai ter que pagar, meu amigo!
Muitas lendas dizem que o mundo vai acabar no dia 21 de dezembro de 2012. Será que o amigão aí consegue enrolar a Justiça até lá?
Fonte: portal R7, 5 de novembro de 2012

DPVAT poderá ser parcelado com o IPVA (31/10/2012)

Um decreto publicado dia 30 no Diário Oficial da União autoriza o parcelamento do Seguro Obrigatório de Danos Pessoais causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres, o DPVAT. O valor poderá ser (...)

SP celebra Ano de Portugal no Brasil (05/11/2012)