O fim de semana prolongado registrou quatro mortes em acidentes nas rodovias do Distrito Federal. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, foram 41 acidentes ao todo, deixando 34 feridos durante o feriado de Finados e o fim de semana. Na noite de quinta-feira (1º), por volta das 19h45, uma pessoa morreu após colisão entre um carro e um caminhão, na BR-02. O acidente ocorreu nas proximidades do km 177.
Dois carros bateram de frente no km 70 da rodovia BR-040, por volta das 20h de sexta. No domingo, foram duas vítimas fatais em dois acidentes com moto, sendo um na BR-070 e outro na BR-040, informou o G1.
O inspetor da Polícia Rodoviária De Lucas Barbosa afirmou que a maior parte dos acidentes foi causada por excesso de velocidade.
No feriado de Sete de Setembro, as rodovias do DF registraram 53 acidentes, com três mortes e 57 feridos. No Corpus Christi, que teve um dia a mais, foram 47 acidentes, 34 feridos e cinco mortes.
Fonte: portal G1, 5 de novembro de 2012

DPVAT poderá ser parcelado com o IPVA (31/10/2012)

Um decreto publicado dia 30 no Diário Oficial da União autoriza o parcelamento do Seguro Obrigatório de Danos Pessoais causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres, o DPVAT. O valor poderá ser (...)

SP celebra Ano de Portugal no Brasil (05/11/2012)