A Prefeitura de São Vicente, no litoral paulista, colocou em operação uma série de equipamentos eletrônicos para monitoramento da velocidade máxima na Avenida Presidente Wilson, uma das mais movimentadas da cidade. Conforme noticiou A Tribuna, a principal novidade será um radar, instalado na avenida entre as ruas Rangel Pestana e Gonçalo Monteiro, que funcionará para testes até o dia 31 deste mês. A partir de 1º de novembro o equipamento passará a multar os condutores que ultrapassarem o limite de 40 km/h em qualquer sentido da avenida.
Quatro lombadas eletrônicas que estavam fora de operação voltam a funcionar, segundo a Secretaria Municipal de Transportes e Manutenção Viária (Setram). Elas estão instaladas na altura dos números 699 (pista sentido Centro-praia) e do 802 (nas proximidades da Rua Benedito Calixto, sentido praia-Centro).
Segundo o jornal, por causa do tráfego intenso, dos abusos dos motoristas e da fiscalização insuficiente, a Presidente Wilson se transformou, nos últimos meses, numa via perigosa. Fonte: A Tribuna (Santos-SP), 21 de outubro de 2008

Manobra da Alegria

Quem guardar o carro num dos estacionamentos do Sindepark, quinta, dia 23, ajuda o GRAACC.

Current banking behav (...)

Horário de verão: como se adaptar (17/10/2008)

O relógio biológico está o tempo todo sincronizado, sempre antecipando os eventos. No horário de verão, no entanto, as pessoas precisam adiantar o relógio em uma hora. É quando o organismo começa a se (...)

Serviços automotivos (outubro/2008