Parking News

Quem guardar o carro num dos estacionamentos do Sindepark, quinta, dia 23, ajuda o GRAACC.
Fonte: O Estado de S. Paulo, 19 de outubro de 2008

Categoria: Ação Social


Outras matérias da edição

Horário de verão: como se adaptar (17/10/2008)

O relógio biológico está o tempo todo sincronizado, sempre antecipando os eventos. No horário de verão, no entanto, as pessoas precisam adiantar o relógio em uma hora. É quando o organismo começa a se (...)

Serviços automotivos (outubro/2008

A CBSS, administradora dos cartões Visa Vale, lançou o Flex Car Visa Vale, cartão-benefício específico para abastecimento de combustível, manutenção e estacionamento de veículos. Segundo a Revista Car (...)

Trânsito caótico em Belo Horizonte (10/10/2008)

Passados 14 dias do início da operação integrada, com 300 homens da BHTrans, Guarda Municipal e Polícia Militar, que prometia tolerância zero aos congestionamentos e infrações, nada parece ter mudado (...)

Taxa para estacionar? (11/10/2008)

Juvenílson dos Anjos Silva, leitor do jornal A Tarde, de Salvador, chama a atenção da prefeitura municipal e dos órgãos responsáveis para a cobrança ilegal de taxas em espaços públicos para estacionar (...)

Infrações comuns, multas raríssimas (16/10/2008)

Entre os 341 artigos do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) existem inúmeras infrações curiosas, freqüentemente praticadas pelos motoristas e, por incrível que pareça, quase sempre sem punição. Levar (...)

Garagens: empresa quer indenização (17/10/2008)

Ganhadora da licitação da garagem subterrânea da Praça Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, há cinco anos, a empresa Ipanema Park agora briga com a Prefeitura do Rio na Justiça para ser ressarcida dos pr (...)


Seja um associado Sindepark