Os celulares na cidade São Paulo e região metropolitana terão nove dígitos a partir de julho deste ano, informou dia 27 a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações). A medida será tomada para ampliar os recursos de numeração dessa área. A Anatel, no entanto, ainda não divulgou qual será o prazo de implementação do nono dígito. Na prática, os celulares terão o dígito 9 acrescentado à esquerda da numeração normal e ficarão no formato (11) 9xxxx-xxxx. A medida é válida para usuários na capital do Estado de São Paulo e municípios da região metropolitana que usam DDD 11, destaca o UOL.
Quando o usuário discar para um número de celular, deverá acrescentar o dígito para poder efetuar a chamada. Após 29 de julho de 2012, as ligações marcadas com 8 dígitos ainda serão completadas por um tempo determinado, para adaptação das redes e usuários.
Mensagens gravadas com orientações sobre a nova forma de discagem deverão aparecer no momento da discagem, explica a Anatel. Após esse período de transição, as chamadas marcadas com 8 dígitos não serão mais completadas.
Fonte: UOL, 27 de janeiro de 2012

Venda de carro importado desaba 47% (25/01/2012)

Janeiro tradicionalmente é mês fraco para a venda de carros novos se comparado a dezembro, quase sempre muito bom. Nos primeiros 20 dias do ano, a queda dos negócios foi de 29%. Para automóveis import (...)

Flanelinha lucra com o samba (29/01/2012)