Parking News

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) alterou dia 28 de janeiro a circulação de algumas vias na região da Avenida Jornalista Roberto Marinho, na zona sul de São Paulo. A mudança visa melhorar as condições de fluidez e segurança do trânsito na área. Entre as alterações está a eliminação do retorno existente junto ao canteiro central da avenida, oposto à Rua Ministro José Galloti. Como alternativa, os motoristas devem entrar à direita na Rua Nova York e seguir pela Rua Flórida e Avenida Portugal, informou O Estado de S. Paulo.
Além disso, ficará proibida a conversão e o retorno junto ao canteiro central da avenida, sentido Marginal do Pinheiros, no cruzamento com a Avenida Portugal; conversão e retorno junto ao canteiro central da Avenida Jornalista Roberto Marinho, sentido Jabaquara, no cruzamento com a Rua Nova York; e haverá alteração de mão dupla para única de circulação da Rua Arizona, no trecho entre a Avenida Portugal e a Rua Nova York, passando a vigorar apenas este sentido.
A CET reforçou a sinalização da nova regulamentação e estará acompanhando a mudança e orientando os motoristas e usuários. Para informações de trânsito, ligue 1188 - Fale com a CET. Atende 24 horas por dia para informações sobre trânsito, ocorrências, remoções, reclamações e sugestões.
Fonte: O Estado de S. Paulo, 26 de janeiro de 2012

Categoria: Cidade


Outras matérias da edição

Venda de carro importado desaba 47% (25/01/2012)

Janeiro tradicionalmente é mês fraco para a venda de carros novos se comparado a dezembro, quase sempre muito bom. Nos primeiros 20 dias do ano, a queda dos negócios foi de 29%. Para automóveis import (...)

Flanelinha lucra com o samba (29/01/2012)

A 19 dias do início dos desfiles de carnaval na capital, é quase impossível estacionar no entorno das quadras das escolas de samba em dias de ensaio sem ser abordado por flanelinhas. O preço cobrado p (...)

Estacionamento (30/01/2012)

A Súmula Vinculante n° 130, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), define que a empresa responde pela reparação de dano ou furto de veículo ocorrido em seus estacionamentos. O Diário do Comércio ressa (...)


Seja um associado Sindepark