Parking News

Após o anúncio de ampliação do horário de funcionamento das estações da Linha 4-Amarela do Metrô de São Paulo, em 26 de abril, o governo do Estado prevê que, no segundo semestre, os trens desse ramal passarão a circular das 4h40 até a meia-noite.
O governador do Estado, Geraldo Alckmin, anunciou que o horário de abertura das Estações Paulista, Faria Lima e Butantã seria antecipado das 8 horas para as 4h40, a partir de 2 de maio, divulgou a Agência Estado. O fechamento, por enquanto, continuará às 15 horas. As três estações da Linha 4 funcionam de segunda a sexta-feira. As estações só devem operar nos fins de semana a partir do fim do ano, quando serão inauguradas as Estações Luz e República da Linha 4.
Alckmin informou ainda que a Estação Pinheiros, da Linha 4-Amarela do Metrô, será inaugurada no dia 16.
Com a abertura da nova estação, será possível fazer a integração da Linha Amarela com a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), por meio da Estação Pinheiros da Linha 9-Esmeralda da CPTM.
O secretário dos Transportes Metropolitanos do Estado, Jurandir Fernandes, ressaltou que a integração deve ser feita até 30 de junho.
Alckmin e Fernandes participaram dia 26 de cerimônia de entrega de três novos trens para a CPTM.
Fonte: Agência Estado, 26 de abril de 2011

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

Iguatemi abre shopping em Alphaville (27/04/2011)

Na época da construção do primeiro loteamento de Alphaville, em Barueri, 1975, um dos grandes atrativos publicitários do empreendimento, até então só residencial, era estar a "apenas 15 minutos de car (...)

Vagas: shoppings mantêm cobrança (27/04/2011)

A maior parte dos shoppings do Rio e do Grande Rio decidiu dia 27 de abril não alterar a forma de cobrança de seus estacionamentos até que a decisão do Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Rio, qu (...)

São Paulo perde seu último bonde (01/05/2011)

Bancos originais de 1917, feitos, como as colunas, do resistente pinho de Riga. Teto e assoalho da rara cabreúva. Detalhes em bronze, cobre e latão e pintura original de tom verde-musgo. Eis o bonde p (...)

Etanol recua em 8 Estados e sobe em 16 (02/05/2011)

Os preços do etanol hidratado praticados nos postos brasileiros caíram em 8 estados e subiram em 16, de acordo com dados coletados pela Agência Nacional de Petróleo Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) (...)


Seja um associado Sindepark