Metrô muda plano após veto a Morumbi (18/06/2010)

A decisão da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) de excluir o estádio do Morumbi da Copa do Mundo de 2014 mudou os planos do governo do Estado para as obras do metrô paulistano. Antes prioritária (...)

Cade quer postos em supermercados (22/06/2010)

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) quer que super, hipermercados e shopping centers de todo o País possam abrir postos de gasolina em seus estacionamentos. O objetivo é aumentar a co (...)

MP quer reabrir ruas do Morumbi (22/06/2010)

A Promotoria de Habitação e Urbanismo de São Paulo vai pedir a reabertura de ruas e vilas fechadas da capital que impedem a circulação de pedestres em suas calçadas. O primeiro alvo da ofensiva será o (...)

Marabá terá estacionamento rotativo (18/06/2010)

O Departamento Municipal de Trânsito de Marabá (DMTM) pretende regulamentar e implantar o estacionamento rotativo nas principais ruas e avenidas do município. De acordo com o diretor do DMTM, coronel (...)