Parking News

Confusão e falta de informações. É isso que os usuários da Zona Azul Eletrônica encontram pelas ruas de Mogi das Cruzes (SP) quando recorrem ao sistema de estacionamento rotativo. O mesmo problema enfrentam quando tentam ligar para a empresa responsável, a Hora Park, em busca de orientações. A previsão inicial era de iniciar as autuações no dia 8 de janeiro, mas o grupo responsável pelo serviço e a Prefeitura decidiram ampliar o prazo para orientação aos motoristas, noticiou o Mogi News.
A Hora Park e a Prefeitura não confirmaram a data exata para a emissão das multas. Alegaram apenas que excessos estão sendo punidos. Nas ruas, a maioria dos donos de automóveis já aprendeu a usar os parquímetros.
Ontem, orientadoras que atuam no centro da cidade auxiliavam, de maneira diferente, os usuários de cada setor. Em um deles explicaram que as infrações já estão sendo punidas. Em outro, a informação era de que o prazo de orientação havia sido prorrogado. Uma terceira versão era de que o sistema de revalidação no parquímetro não estava funcionando.
A falta de vagas, situação comum no centro da cidade, hoje é problema raro. Em trechos como a Praça São Benedito, antes muito concorrido, é possível encontrar lugares para estacionar os veículos com certa facilidade.
Fonte: Mogi News, 13 de janeiro de 2009

Categoria: Mercado


Outras matérias da edição

Ágio é rotina no rotativo (19/01/2009)

Na maioria dos locais que vendem folhas avulsas de Zona Azul em São Paulo visitados pela reportagem do jornal Agora, é difícil encontrar folhas pelo preço tabelado de R$ 1,80. Além de agências dos Cor (...)

Venda de veículos usados registra queda de 11% em dezembro (14/01/2009)

A venda de veículos usados registrou queda de 11,08% em dezembro de 2008 contra o mês anterior, segundo dados da Assovesp (Associação dos Revendedores de Veículos Automotores no Estado de São