Parking News

No fim de semana dos dias 26 e 27 de setembro, quem escolhia a entrada principal do estacionamento Garage Inn, na Rua Dona Germaine Burchard, em Perdizes, bastante usado pelos frequentadores do Conjunto Desportivo Baby Barioni e do Parque da Água Branca, pagava 15 reais, constatou notícia da Veja São Paulo. Bastava dirigir até o acesso da transversal Rua Dona Ana Pimentel da mesma Garage Inn para o preço cair a 10 reais. Segundo a revista, a explicação para o disparate vem do gerente operacional, Holancio Fernandes: "Na entrada próxima ao parque os clientes costumam deixar o carro por menos tempo". Para evitar mal-entendidos, Fernandes já unificou a tabela - pelo valor mais alto.
Fonte: Revista Veja São Paulo, 7 de outubro de 2009

Categoria: Cidade


Outras matérias da edição

Rotativo já está mais caro (05/10/2009)

O valor cobrado pelo estacionamento nas vagas de Zona Azul em São Paulo aumentou de R$ 1,80 para R$ 3,00 no dia 5 de outubro. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), folhas com o preço ant (...)

Mudanças na Cardeal Arcoverde (05/10/2009)

O primeiro dia útil de mudanças no tráfego na região do Largo da Batata, zona oeste de São Paulo foi 5 de outubro. Desde o dia 3, a Rua Cardeal Arcoverde está com um traçado diferente. O trecho entre (...)

Hora de botar ordem na rua (1º/10/2009)

Sem guardadores autorizados pela prefeitura, com placas antigas e número insuficiente de vagas, os espaços para estacionar no Grajaú beiram a anarquia. Ninguém fiscaliza, todos os motoristas param ond (...)

Pare o carro e salve o planeta (05/10/2009)

A MultiPark é uma das maiores redes de estacionamentos do País. Por suas 220 unidades, passam 12 milhões de carros por ano - o equivalente a duas vezes a frota da cidade de São Paulo. Os principais re (...)


Seja um associado Sindepark