Parking News

Para o usuário cadastrado no site do Metrô, o acidente do dia 16 não foi relatado em SMS. As mensagens enviadas pelo celular indicavam "velocidade reduzida". Quem utiliza a rede sabe que o termo serve, normalmente, para avisar que o trem vai demorar a chegar à estação, ressalta o jornal Estado de S. Paulo. No Twitter oficial, outra falha: a colisão foi relatada cerca de uma hora depois, e sem detalhes. Para saber onde foi a batida, o usuário tinha de acessar um link. O Metrô não comentou as formas de divulgação escolhidas, apenas disse que usou o sistema sonoro dos trens e das estações, o site e as redes sociais.
Fonte: O Estado de S. Paulo, 17 de maio de 2012

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

Rua sem nome número zero (16/05/2012)

Entre o Itaim Bibi e a Vila Olímpia há uma rua engraçada. Não tem nome, tampouco iluminação, mas nem por isso deixou de ser escolhida como ponto final de cinco linhas de ônibus. E faz parte do trajeto (...)

Tristes recordes do trânsito (16/05/2012)

O trânsito matou 42.844 brasileiros em 2010, segundo dados recém-consolidados pelo Ministério da Saúde. Foram em média 117 mortes por dia. Um aumento de 13,9% em relação a 2009, quando os acidentes de (...)


Seja um associado Sindepark