Uma Ferrari 625 TRC Scaglietti Spider, fabricada em 1957, obteve o valor recorde de 5 milhões de euros (o equivalente a R$ 12 milhões) em um leilão em Mônaco, no sul da França. O modelo, com chassi de número 0680 MDTR, foi colocado à venda após ficar 30 anos em poder de um colecionador, que não quis ter seu nome revelado.
As informações foram divulgadas pelo site Carsale.
A Scaglieti traz debaixo do capô um poderoso motor 3.0 V12, com 320 cv de potência e seis carburadores. Apenas duas unidades desse que é um dos mais famosos esportivos de todos os tempos foram fabricadas.
Fonte: Carsale, 19 de maio de 2012

Categoria: Mundo do Automóvel

Rua sem nome número zero (16/05/2012)

Entre o Itaim Bibi e a Vila Olímpia há uma rua engraçada. Não tem nome, tampouco iluminação, mas nem por isso deixou de ser escolhida como ponto final de cinco linhas de ônibus. E faz parte do trajeto (...)