O estacionamento do Anhembi tem recebido investimentos constantes na melhoria da fluidez, conforto e segurança dos usuários. O estacionamento recebeu nova pavimentação das áreas, redistribuição das vagas, novas sinalizações para facilitar o deslocamento pelo Parque e mais iluminação, segurança e acessibilidade. Para a continuidade destes investimentos, os preços que permaneceram inalterados desde agosto de 2009, portanto mais de dois anos, serão reajustados a partir de 1° de novembro, passando de R$ 25 para R$ 30, por período, para automóveis e vans. Segundo o jornal O Dia, mesmo com esse reajuste, os preços ainda são inferiores aos praticados pelo mercado e estão dentro da média nas diversas regiões da capital. Em algumas áreas, segundo a Fipe, o estacionamento aumentou até 57% somente no último ano.

Nova tabela de preços (por período)
- Categorias
Padrão - Automóveis/Vans - R$ 30,00 (dia)
Privativo - Automóveis/Vans - R$ 50,00 (dia)