Parking News

A Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) informou, dia 6 de outubro, estimar uma redução de 0,7% no consumo de energia elétrica nas 234 cidades de abrangência de atendimento durante o horário de verão, entre 16 de outubro e 26 de fevereiro de 2012. Segundo a empresa, a economia de consumo alcançará 80,2 mil MWh. O Estado destaca que a economia é suficiente para atender cidades como Campinas, com 1,1 milhão de habitantes, durante 9 dias, Bauru, por 36 dias, Ribeirão Preto, por 19 dias, ou São José do Rio Preto, por 31 dias. No período de pico, há expectativa de uma redução de 2% na demanda de energia.
Nos 133 dias da 41ª edição do horário de verão no Brasil, os relógios devem ser adiantados em uma hora nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, Distrito Federal e Estado da Bahia.
Fonte: O Estado de S. Paulo, 6 de outubro de 2011

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

Parceria nos trilhos (05/10/2011)

O governo de São Paulo acerta ao oferecer, de uma só vez, um conjunto de linhas de transporte sobre trilhos para a construção e a exploração da iniciativa privada. O Estado tenta aproveitar-se das con (...)

Flanelinhas nas barbas da Guarda (10/10/2011)

Apesar da fiscalização, flanelinhas agiam livremente nas principais avenidas do Centro - Rio Branco e Presidente Vargas-, dia 8 de outubro, uma semana após O Globo denunciar que as vagas na região est (...)


Seja um associado Sindepark