Mais de 1,2 mil motoristas foram autuados em um dia nas estradas e rodovias estaduais do Rio Grande do Sul. Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar, no sábado (13), primeiro dia do carnaval, foram fiscalizados 3.886 veículos. Nessa data, foram registrados 49 acidentes de trânsito, envolvendo 90 automóveis. As informações são do portal G1.
A Brigada Militar informou ainda que foram recolhidos 68 veículos e 46 carteiras de habilitação. E 24 pessoas foram detidas. Entre elas, duas por porte ilegal de armas e um foragido da Justiça.
Já em Salvador, no mesmo dia, 246 condutores foram abordados por agentes da Superintendência de Trânsito e Transporte (Transalvador/Setin). Vinte e quatro deles foram multados e tiveram o veículo e o documento apreendidos. Outros 12, que apresentaram uma maior concentração de álcool, foram encaminhados à delegacia.
Fonte: portal G1, 14 de fevereiro de 2010

Fretados: 60 as para pôr GPS (12/02/2010)

Os fretados que circulam em São Paulo rotineiramente têm 60 dias, a contar do dia 11 de fevereiro, para instalar um GPS de localização. O equipamento vai possibilitar à Prefeitura acompanhar em tempo (...)