Depois de um carnaval de trânsito tranquilo na cidade de São Paulo, os paulistanos devem prestar atenção ao tráfego de veículos hoje, dia 18, na região do estádio do Morumbi, na zona oeste. A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) vai monitorar o trânsito nas imediações do estádio para a realização do jogo São Paulo X Barueri, pelo Campeonato Paulista 2010. A partida terá início às 21h50, com a presença estimada de 15 mil pessoas, destaca a Folha de S. Paulo.
A operação de chegada ao Morumbi começará às 18h30, quando os principais corredores de acesso ao estádio serão monitorados para facilitar o acesso do público ao estádio. Para a saída dos torcedores, a partir das 23h15, as Avenidas Jorge João Saad (no sentido estádio) e Giovanni Gronchi, no trecho entre a Praça Roberto Gomes Pedrosa e a Rua Santo Américo, poderão ser interditadas. Para os motoristas que trafegam pela Av. Giovanni Gronchi com destino ao centro, a CET recomenda o uso das Ruas Santo Américo, Panônia, Doutor Silvio Dante Bertacchi, André Saraiva e Av. Prof. Francisco Morato.
Fonte: Folha de S. Paulo, 18 de fevereiro de 2010

Fretados: 60 as para pôr GPS (12/02/2010)

Os fretados que circulam em São Paulo rotineiramente têm 60 dias, a contar do dia 11 de fevereiro, para instalar um GPS de localização. O equipamento vai possibilitar à Prefeitura acompanhar em tempo (...)